Vereadores participam de cerimônia para entrega de uma nova viatura de Polícia Militar.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 30/08/2017 16h30, última modificação 30/08/2017 16h30

Hoje, 30 de agosto, os vereadores e o Comandante Reginaldo do Couto estiveram no Comando da Polícia Militar de Ribeirão Preto, em uma cerimônia para a entrega de uma nova viatura de Polícia Militar para Pradópolis, concedida pelo Governador Geraldo Alckmin e o Secretário da Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane.

Atendendo reivindicações da comunidade essa foi mais uma grande conquista para nossa cidade, ampliando assim a Segurança Pública e o atendimento a população, pois as viaturas potencializam as ações de patrulhamento preventivo diminuindo a criminalidade e, principalmente, aumentando a sensação de segurança dos cidadãos.

01.jpeg

02.jpeg