por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 06/02/2017 00h00, última modificação 17/03/2017 12h04

Os Vereadores estiveram na ALESP (Assembléia Legislativa de São Paulo), na cerimônia de posse do novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado. Dias antes, aproveitando a ida à Capital, agendaram reuniões e visitas nos gabinetes de alguns deputados que ajudam nossa região (Davi Zaia, Leo Oliveira, Vaz de Lima, dentre outros), fortalecendo os laços políticos e solicitando emendas (recursos) para nossa cidade. Na certeza que irão colher bons frutos do trabalho que, com união, estão realizando por nossa Pradópolis.