Posse dos novos Conselheiros Tutelares.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 10/01/2024 11h17, última modificação 10/01/2024 11h17

Aconteceu neste terça-feira na Câmara Municipal a posse dos novos conselheiros tutelares para o mandato de 2024-2028.

O pleito para o cargo ocorreu em outubro, e 5 candidatos foram eleitos para o Conselho Tutelar, Alexandra Ramos, Laís, Fernanda Menossi, Xandao Segurança e Silmara Coletti firmando o compromisso de zelar pelos direitos fundamentais da criança e do adolescente, conforme estabelecido pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Além dos cinco eleitos como titulares, cinco suplentes foram definidos para o cargo: Nilton, Gabriel Pontes, Cristina Pardini, Eliana Silva e Rita Almeida, prontos para assumir em caso de necessidade.