Palestra "Uma ação por muitas vidas" de prevenção ao suicídio.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 20/09/2017 14h59, última modificação 20/09/2017 14h59

Aconteceu ontem, 19 de Setembro, na Câmara Municipal de Pradópolis uma palestra ministrada pela Psicóloga Raquel Atique Ferraz com o tema “Uma ação por muitas vidas” de prevenção ao suicídio.

A Campanha Setembro Amarelo ocorre em todo o Brasil durante o mês de Setembro e tem como objetivo ressaltar a necessidade da prevenção ao suicídio.

Desta forma a Câmara Municipal buscando discutir temas de grande relevância viabilizou esta palestra oferecida pela Psicóloga Raquel Atique Ferraz para debater sobre este tema e alertar a população sobre a importância de sua discussão.

Hoje em dia, o suicídio é um problema de saúde pública no Brasil e a sua ocorrência tem crescido entre os jovens.

A palestra foi de grande importância e contou com a participação dos munícipes que estavam presente, podendo assim debater, expor suas opiniões e esclarecer suas dúvidas.

01.jpeg

02.jpeg