Os Vereadores Daniel Souza e Thiago Aquino estiveram com o Secretário da Agricultura e Deputado Federal Arnaldo Jardim.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 03/03/2017 00h00, última modificação 17/03/2017 11h39

Os Vereadores Daniel de Souza Silva e Thiago Aquino Alves estiveram com o Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Deputado Federal Arnaldo Jardim protocolizando dois ofícios, solicitando a implantação da Patrulha Rural Agrícola no Município de Pradópolis, a fim de auxiliar o pequeno produtor rural no desenvolvimento de suas atividades e solicitaram uma emenda parlamentar para a aquisição de aparelhos de ar-condicionado ou climatizadores para todas as salas de aulas das escolas municipais.

Arnaldo Jardi 01.jpg

Arnaldo Jardim.jpg