NOTA DE ESCLARECIMENTO!!

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 13/02/2019 11h05, última modificação 13/02/2019 11h41

A Câmara Municipal vem informar a população de que foi veiculada nas redes sociais a informação de abertura de processo seletivo para a contratação de servidores.

Trata-se de informação falsa, tendo em vista que a admissão de servidores públicos, nos termos da Constituição Federal, somente se da através de concurso público ou livre nomeação nos cargos de Direção, Chefia e Assessoramento.

A Câmara Municipal alerta a todos os munícipes de que os atos oficiais desta Casa Legislativa são veiculados no Diário Oficial do Município, no seu portal da transparência na internet e na página Perfil Institucional no Facebook.