Convite - Palestra da Escola do Poder Legislativo.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 10/11/2021 15h57, última modificação 10/11/2021 15h57
No dia 26 de novembro de 2021, a Escola do Poder Legislativo de Pradópolis/SP (EPOLE) promoverá a Palestra com o Tema “As políticas públicas, a sociedade civil e a pessoa com deficiência”.
O evento busca promover o acesso à informação e a conscientização da população acerca das questões relativas às pessoas com deficiência e a sua inclusão em todos os segmentos sociais, por meio do compartilhamento e da disseminação do conhecimento, das práticas e da experiência de quem atua e convive com pessoas com deficiência.
A palestra será realizada na sede da Câmara Municipal de Pradópolis, localizada na Rua Sete de Setembro, 999 – Centro, às 19h, com a emissão de certificado para os participantes. A palestra também será transmitida ao vivo na internet, via YouTube e Facebook oficiais da Câmara Municipal de Pradópolis, conforme os endereços https://www.facebook.com/cmpradopolis/live e https://www.youtube.com/channel/UCpFQE36lzGmUjFmix8n-vsw , respectivamente.
Palestrante:
Luciana Andrade Rodrigues Silva
Professora Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento, atuou por 27 anos na Rede Pública Municipal de Ribeirão Preto na Educação Especial; Professora Universitária e Proprietária do Grupo SCIO