Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pradopolense.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 28/10/2021 14h20, última modificação 28/10/2021 14h20
Na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pradopolense ao senhor Edson Marconi, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade pradopolense.
Estiveram presentes na cerimônia os senhores vereadores, o homenageado, seus familiares e amigos, o Prefeito Silvio Martins e o Chefe de Gabinete, Saulinho.
A solenidade teve início com a composição da mesa, seguida da execução do Hino Nacional Brasileiro. Dando continuidade, os vereadores Thiago Aquino e Matheus Campos, autores do Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a entrega do Título de Cidadão, usaram a palavra para parabenizar o homenageado.
Em seguida, um dos filhos do homenageado, o Senhor Metuzalem fez uso da palavras e alguns vereadores fizeram breves considerações e desta forma foi entregue ao Senhor Edson Marconi o Título de Cidadão Peadopolense que agradeceu as homenagens.
WhatsApp Image 2021-10-28 at 13.00.37.jpeg
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé