AUDIÊNCIA PÚBLICA - QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO!!

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 30/09/2021 15h05, última modificação 30/09/2021 16h00

A Câmara Municipal de Pradópolis considerando os princípios da publicidade, participação popular e transparência na Administração Pública, através do atual Presidente Fabio Pereira da Costa, convida toda a população para participar da Audiência Pública para o Projeto de Lei que: “DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL PARA O PERÍODO 2022/2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, que será realizada dia 13 de outubro às 18h30min.

O Projeto de Lei nº 025/2021 apresenta proposta do Plano Plurianual para o período compreendido entre 2022 a 2025 (PPA 2022/2025). Nele estão constituídas as diretrizes, programas, objetivos e ações da administração pública municipal para as despesas de capital e outras delas decorrentes, bem como as correspondentes dos programas de duração continuada.

Apresenta-se, assim, com esta proposta, o planejamento para as ações a serem construídas e realizadas pelo governo municipal a fim de atender as necessidades da população pradopolense buscando o desenvolvimento social, econômico e cultural, contribuindo efetivamente para melhorar a vida das pessoas.

Lembrando que a Audiência Pública será transmitida Ao Vivo pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook e Via YouTube.

Contamos com a participação de todos!!