Alunos do Colégio Futuro visitam a Câmara Municipal.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 07/11/2022 12h47, última modificação 07/11/2022 12h47

A Câmara Municipal recebeu nesta segunda-feira, dia 07 de novembro, a visita de estudantes do 5º Ano do Colégio Futuro acompanhados pelas professoras Liandra e Hulda.

Ao  chegarem na Câmara Municipal, os alunos foram recepcionados pelos vereadores Thiago e Aguinaldo, que acompanharam as crianças na visita aos gabinetes dos parlamentares, falaram um pouco de como funciona o parlamento e responderam algumas perguntas dos alunos.

Ao final, os parlamentares parabenizaram os alunos pelo interesse pela política e salientaram que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para receber todos aqueles que queiram ver de perto a atuação dos vereadores e o funcionamento do Legislativo.

Além de conhecerem a sede do Legislativo Municipal, os alunos também foram conhecer o prédio da Prefeitura Municipal.