Agente de Crédito e Vereador participam de evento do Banco do Povo Paulista.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 21/09/2017 09h35, última modificação 21/09/2017 09h35

Na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro, o Agente de Crédito Richelmy e o Vereador Fábio Pereira da Costa estiveram no auditório da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) em um evento de divulgação do convênio entre o Banco do Povo Paulista e o Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

O objetivo do evento é buscar melhoria e ampliação do fomento para o trabalho, emprego e renda no Estado de São Paulo.

O encontro contou com a presença do Secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, do Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista, Marcos Wolf, além do Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços de Ribeirão Preto, Edmilson Carlos Domingues e outras autoridades e lideranças regionais e locais.

Logo após a solenidade foi aberto espaço para que os agentes de crédito pudessem realizar perguntas e sanar dúvidas sobre o novo convênio, além de apresentarem os pleitos de cada unidade diretamente ao Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista.

01.jpeg

02.jpeg