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Arquivo PDF document Parecer 15 - PL 020 - Afetação e desafetação.pdf
por Rodrigo Crepaldi Perez Capucelli última modificação 10/06/2021 11h20
Localizado em Transparência / / Pareceres Jurídicos - Geral / 2021
Arquivo PDF document Pauta 09ª Sessão Extraordinária 2022.pdf
por Izabella Cristina Garcia Moleiro última modificação 21/11/2022 16h45
Arquivo PDF document pauta 03ª sessao.pdf
por Izabella Cristina Garcia Moleiro última modificação 12/03/2019 16h45
Arquivo Relatório SIC - 2º Semestre 2018
por Maria Cecília última modificação 07/01/2019 11h56
Localizado em Transparência / / Relatório - 2018 / Segundo Semestre
Audiência Pública para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO - 2021) – VIRTUAL
por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 22/05/2020
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Embedder object code ORÇAMENTO PARTICIPATIVO - QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO!!
por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 10/05/2017 última modificação 10/05/2017 16h06
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por Jean Cesar Coleti última modificação 29/09/2022 11h16
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Pradópolis /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 25 de setembro de 2022. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria (e-SIC)
Arquivo PDF document Pauta 07ª Sessão Ordinária 2020.pdf
por Izabella Cristina Garcia Moleiro última modificação 12/05/2020 18h12
Arquivo PDF document Parecer 054_17 - Pregão - Equipamentos - Informática.pdf
por maikon última modificação 27/09/2017 10h01
Localizado em Transparência / / Pareceres Jurídicos - Geral / 2017
Arquivo PDF document Parecer 061_17 - Pregão - Gêneros alimentícios e limpeza.pdf
por maikon última modificação 27/09/2017 10h02
Localizado em Transparência / / Pareceres Jurídicos - Geral / 2017